Casos de Família

Gênero: Variedades/Debate


Sinopse: Apresentado por Cristina Rocha, o programa discute temas relacionados a aspectos familiares, com a opinião da platéia e a análise de um profissional.

Próximas exibições

Canal Data Hora
Segunda-feira, 25 de Fevereiro 16:00 h
Segunda-feira, 25 de Fevereiro 16:00 h
Segunda-feira, 25 de Fevereiro 16:00 h
Terça-feira, 26 de Fevereiro 16:00 h
Terça-feira, 26 de Fevereiro 16:00 h
Terça-feira, 26 de Fevereiro 16:00 h
Quarta-feira, 27 de Fevereiro 16:00 h
Quarta-feira, 27 de Fevereiro 16:00 h
Quarta-feira, 27 de Fevereiro 16:00 h
Quinta-feira, 28 de Fevereiro 16:00 h
Quinta-feira, 28 de Fevereiro 16:00 h
Quinta-feira, 28 de Fevereiro 16:00 h
Sexta-feira, 1 de Março 16:00 h
Sexta-feira, 1 de Março 16:00 h

Comentários sobre o programa

Anonymous User
Publicando como Anônimo

Pane 3 Content

Pane 4 Content

  • ⓡⓔⓑⓔⓒⓐ há 1 dias
    Nossa eu amo Casos de Família
  • prin 👑 há 1 dias
    Essas Mulheres Do Casos de Família São MT Bobas Cm Podeee🤦
  • Lara há 1 dias
    Casos de Família repetido,ninguem merece!#sbt #casosdefamilia
  • bia há 1 dias
    Boa tarde, amigos. No "Casos de Família" de hoje: VOTEI NUM CARA QUE NÃO APRESENTOU PROPOSTAS EM DEBATES E AGORA… https://t.co/2ywqsjZNZF
  • Manu Fontana há 2 dias
    Eu amo assistir Casos de Família 🥰
  • há 3 dias
    Se eu começar a indicar uma galera pra ir no programa "Casos de Família" será que eu ganho alguma coisa?
  • ً há 4 dias
    - Casos de Família R$ 30,00 pic.twitter.com/eCJD2uJwa3
  • Mariana Akemi há 4 dias
    @nunesbcarol @ginoxino @jairmearrependi Ta tipo Casos de Família hahahaha
  • giovaneli há 5 dias
    Meu avô vendo "Casos de Família" é a coisa mais engraçada que existe. É possível escutar frases como: - você perdeu… https://t.co/aRCqZk6AVD
  • Cristiano há 5 dias
    Mano esse "Casos de Família" é muito engraçado, pqp 🤣🤣🤣
  • San Max há 5 dias
    Hj no Casos de Família kkkkk https://t.co/VW0EPZHWJN
  • ' Mulher de um anjo 👼💔 há 8 dias
    . Começa "Casos de Família" ja quero que acaba ansioso pra começar "Teresa" kkkk amo
  • ruiva panhead há 9 dias
    que caso é esse nos casos de família scr #casosdefamília
  • #ForçaFlamengo há 9 dias
    To rindo muito com esse "Casos de Família" kkkkkkkkkkkkkk
  • Thaynara Bertin há 9 dias
    Mais geeeeeeeente... Essas pessoas que vão no "Casos de Família" não são normais KKKKKKKKKKKK tô rindo muito kkkkkkkkkkk
  • Thaynara Bertin há 9 dias
    Mais geeeeeeeente... Essas pessoas que vão no "Casos de Família" não são normais KKKKKKKKKKKK tô rindo muito kkkkkkkkkkk
  • UmSonhadorⓟ há 10 dias
    Esses dois Homossexuais está no Casos de Família, são meus vizinhos.. kkkkkkk
  • tiago brejaúba há 10 dias
    Casos de Família tratando um assunto de forma séria. #SBT #CasosDeFamília
  • tiago brejaúba há 10 dias
    Casos de Família tratando um assunto de forma séria. #SBT #CasosDeFamília
  • mih 🦋 há 11 dias
    @vitmoreiraa Manda essa pessoa pro Casos de Família