Mundo Disney

Gênero: Infantil/Diversos

Próximas exibições

Canal Data Hora
Sábado, 22 de Julho 10:30 h
Sábado, 22 de Julho 10:30 h
Domingo, 23 de Julho 11:00 h
Domingo, 23 de Julho 11:00 h
Segunda-feira, 24 de Julho 08:30 h
Segunda-feira, 24 de Julho 08:30 h
Terça-feira, 25 de Julho 08:30 h
Terça-feira, 25 de Julho 08:30 h
Quarta-feira, 26 de Julho 08:30 h
Quarta-feira, 26 de Julho 08:30 h
Quinta-feira, 27 de Julho 08:30 h
Quinta-feira, 27 de Julho 08:30 h
Sexta-feira, 28 de Julho 08:30 h
Sexta-feira, 28 de Julho 08:30 h

Comentários sobre o programa

Anonymous User
Publicando como Anônimo

Pane 3 Content

Pane 4 Content

  • Mayke Dyllan há 2 horas
    Tô assistindo Mundo Disney e eu não tenho paciência
  • SBT há 3 horas
    A SEGUIR: Mundo Disney. https://t.co/4Kir5irmaF
  • Emmanuel Antonio há 1 dias
    @brenoalcebiades "Bom Dia & Cia" - 10h30, após o "Mundo Disney".
  • Emmanuel Antonio há 1 dias
    @brenoalcebiades "Bom Dia & Cia" - 10h30, após o "Mundo Disney".
  • SBT há 1 dias
    A SEGUIR: Mundo Disney. https://t.co/4Kir5irmaF
  • Carol há 2 dias
    Bom diiiiia, friozinho, e desenho com bb 😍😍😍😍😍 — watching Mundo Disney
  • Beta ❤️ há 2 dias
    Mundo Disney ❤️
  • uma neném 💛 há 2 dias
    Assistindo Mundo Disney ❤
  • SBT há 2 dias
    A SEGUIR: Mundo Disney. https://t.co/4Kir5irmaF
  • Rennezin® há 3 dias
    Falei o que? haha Só quem é cria curte Mundo Disney pic.twitter.com/O7ETSN6YjZ
  • G O N Ç A L V E S 🌻 há 3 dias
    Mundo Disney 😍
  • SBT há 3 dias
    A SEGUIR: Mundo Disney. https://t.co/4Kir5irmaF
  • newvanny soares há 4 dias
    assistindo Mundo Disney - SBT em Teresina https://t.co/tWuIVwJBE8
  • Hanna💅💋 há 4 dias
    Nada Pra Fazer , To Aq Assistindo Mundo Disney Kkk
  • Jordan há 4 dias
    @lucasfelix Fora que não pode derrubar Mundo Disney
  • Princesa 👑 há 4 dias
    Eu amo muito desenho aaaa 😍 Mundo Disney salva minha manhã
  • SBT há 4 dias
    A SEGUIR: Mundo Disney. https://t.co/4Kir5irmaF
  • Andy Boyer há 5 dias
    Negócio chato da gota serena esse Mundo Disney! #AngeliqueNoDomingoLegal pic.twitter.com/MZ7sHmorxv
  • robbers há 5 dias
    Eu amo desenhos, real... mas esses desenhos do "Mundo Disney" na sbt, é pedir suicídio, ok? muda essa porra
  • Paula Lacerda há 5 dias
    Tô fazendo minha família olhar Mundo Disney