Tricotando

Gênero: Variedades/Diversos

Próximas exibições

Canal Data Hora
Segunda-feira, 25 de Fevereiro 18:00 h
Terça-feira, 26 de Fevereiro 18:00 h
Quarta-feira, 27 de Fevereiro 18:00 h
Quinta-feira, 28 de Fevereiro 18:00 h
Sexta-feira, 1 de Março 18:00 h

Comentários sobre o programa

Anonymous User
Publicando como Anônimo

Pane 3 Content

Pane 4 Content

  • Naracy dos Santos há 2 dias
    Assistindo #Tricotando #TricotandoRedeTv , com Franklin e Lígia Mendes
  • Paulo Victor Moret ™ 💨 há 2 dias
    #tricotandoredetv tricotando a globo kkkkkkkk
  • Mulher de Fases fã do #IronMaiden há 3 dias
    Olho esse cara do merchandising e só consigo me lembrar da tecpix 😂#Tricotandoo
  • Ciro Tolinho há 3 dias
    @JoaoAlveess Tricotando o avião
  • Ricardo Feltrin há 4 dias
    Hoje tô muito midiático e blogueirinho. Às 18h faço participaçãozinha no @tricotandortv #Tricotando da @RedeTV ; e… https://t.co/wJcJFjyZLl
  • Léo Goes há 5 dias
    Esse programa poderia se chamar 'Reprisando' porque repete tudo que já vimos nos outros programas de fofocas 😂#Tricotandoo
  • Flavio Diogo há 5 dias
    @ligiatv manda bj pra mim.... assisto todos os dia o #Tricotando 😍😍😍
  • Flavio Diogo há 5 dias
    Aliás a dupla juntamente com a Márcia faz a diferença #Tricotando
  • Flavio Diogo há 5 dias
    Amo o #Tricotando é a @ligiatv loveeeeee.
  • vanessa há 5 dias
    Marcia manda um bj pra mim sou sua fã moro em praia de maua/ Mage RJ #Tricotando
  • Rafa Silvestre há 8 dias
    #Tricotando já dando lição de moral ninguém mandou ! jogar baixo
  • Aline Freitas há 8 dias
    #tricotando Não tem nada melhor pra comentar? Que programinha chato! Só na Rede tv mesmo .Fuuuuui
  • Ni ⚫ há 10 dias
    Caraio, a Lígia mandou o NÃO DESGRUDA no #Tricotando agora e véi... doeu a nostalgia... 💔
  • Sidney Ferret há 10 dias
    O que é aquela apresentadora do #Tricotando? Apresentadora?? Ruim!!
  • Leida Gomes há 10 dias
    #Tricotando...gente, que programa legal. Essa Apresentadora muito simpática! Que voz legar de se ouvir. ADOREI. Vou… https://t.co/YBGKGhmgX8
  • Andréia ♡ há 10 dias
    #tricotando hoje só tá falando de falecimento. Tá bem tenso.
  • hudson almeida roitman há 10 dias
    Adoro vcs mas estão apelando. Essa matéria beira o desrespeito com a família do Boechat #Tricotando
  • Paulo Roberto Lira há 11 dias
    Infelizmente hj a tarde morreu a cantora Deise Cipriano do @_Fatfamily Vá em paz querida cantar eternamente na gloria. #Tricotando